domingo, 15 de abril de 2012

Bieber compõe música com Swift:

   .A gata e o príncipe compuseram uma música, que se chama "Believe", não consegui achar pelas redes sociais da   internet... na voz dos dois, só achei na voz do Jus é bem bonita a legenda.
    .Justin disse na entrevista à rádio norte-americana "                ''que escreveu uma musica em parceria com a Princesa (cantora) Taylor Swift .
     



domingo, 8 de abril de 2012

ROMÂNTICO:Justin leva a namorada Selena Gomez para dar uma saidinha em seu carrão no preço de US$ 100 mil:

 Justin Bieber, que ganhou um carro de  presente no programa da apresentadora Ellen DeGeneres no seu aniversário em março, já está levando nossa ''princesinha'' Selena para passear pelas ruas de Los Angeles, neste final de semana.  Os dois ainda pararam  em uma lanchonete e saíram carregados de besteiras...
   O gato é louco por carros já tem uma coleção entre eles tem um Fisker Karma 2012, uma Range Rover Customizada, entre outros.


Fotos: Grosby Group
Beijos & Abraços

















































 

sábado, 7 de abril de 2012

Justin e Selena saem correndo ao ver os paparazzi:

O casal de namorados foram vistos, próximos a um restaurante, nessa quinta, (5), Los Angeles nos EUA. Percebendo, que estavam sendo fotografados, os dois fugiram para os paparazzi não pegarem eles no maior chamego. Justin e nossa querida Gomez,  não queriam muito papo com os paparazzi, mais se é o jeito deles né? 
Beijos & Abraços...


quinta-feira, 5 de abril de 2012

JB e Gomez curtem piquenique super-romântico em Griffith Park:

O casal super-lindos!! Sel e Jus, curtiram um piquenique romântico em, Los Angeles (Califórnia)na última quarta feira (4) os dois fizeram lanche com direito a sanduíches, leite desnatado e vários pacotes de salgadinhos. Mas mesmo procurando privacidade no alto do parque, que ficam nas montanhas de  Santa Monica , eles não conseguiram fugir dos fotógrafos.
       Esse casal é tão lindo né?
  Vou ficando por aqui...
      Abraços & Beijos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ME DESCULPE SEGUIDORES!!

  Boa noite,
 Galera, estava sem tempo para mecher no meu blog, muitas coisas para fazer os seguidores pararam de dar uma olhadinha no blog, mais não quero mais isso!
  Hoje mesmo vou começar as postagens do blog, como eu nunca devia ter parado né? Vamos lá quero afiliações e mais gente no meu blog pode ter certeza que não vai parar vou mudar o nome do blog então vou fazer uma votação com 3 nomes de opções e vocês... VOTEM.
    Beijinhos seguidores... s2